Miguel Portas: o homem que dizia a verdade

5702
Share
Copy the link

Portugal ficou mais pobre! RIP Miguel Portas

Existem políticos e existem ladrões, claramente se vê quem é o quê.

E existem cargos e vagas para políticos, assim como para todas a profissões  já está na hora de acabar com os partidos e eleger apenas políticos. Homens independentes e não palhaços manobrados.

NÃO SOMOS PIEGAS – SOMOS PORTUGAL

                               Está visto e mais que revisto que não adianta ser da direita ou da esquerda ou seja lá de onde for, os partidos acabam sempre por fazer os que lhes apetece, olham apenas pelos interesses deles ignorando o povo assim como o nosso bem-estar.

Fazem de conta que estão a trabalhar para o povo e que nós é que temos o poder, mas na verdade não, nós apenas temos poder para os meter lá, depois disso não temos poder para mais nada. Fazem e desfazem à maneira deles arranjam e desarranjam os tajos conforme o partido no poder, e depois disso saem uns entram outros, sendo que assim é bom para eles, pois desempenham funções públicas e arrecadam reformas por essas mesmas funções desempenhadas.

Queremos o poder constante e queremos decidir, não queremos partidos, existem cargos e existem políticos para os cargos, queremos candidaturas individuais para os cargos de ministros assim como para muitos outros cargos públicos, queremos avaliar, queremos julgar, queremos premiar também mas acima de tudo queremos ter a certeza que nos representam bem e que fazem o melhor, respeitando os nossos interesses assim como os de Portugal porque nós somos o povo, e o povo é quem mais ordena.

A luta pelos nossos interesses é primordial, e em bom Português, chega de tirar a comida da boca dos nossos filhos, para enfiar no cú dos partidos.